Gala Solidária APPDA Viseu 2013

Posted on Nov 13, 2013

A | A

Música, Dança e muita animação na 4ª Gala Solidária da APPDA

PrintEstá à porta a 4ª Gala Solidária da APPDA Viseu – Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo de Viseu.

É já no dia 29 de novembro, sexta-feira, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu que vários artistas, patrocinadores, famílias e comunidade viseense se juntam para o Grande Evento que encerra, com chave de ouro, mais um ano de atividade da APPDA Viseu.

A totalidade dos fundos reverte para a promoção da qualidade de vida das crianças, jovens e adultos com perturbações do espectro do autismo e suas famílias, através dos serviços e valências que a Associação disponibiliza: Pedopsiquiatria, Terapia Ocupacional, Psicologia, Psicomotricidade, Terapia da Fala, Musicoterapia, Dançoterapia, Apoio Escolar e Pedagógico, entre muitas outras atividades que fomentam a integração e pertença comunitária, contribuindo para o desenvolvimento pessoal, social, emocional destas crianças e jovens.

A nossa Gala apresentará um programa variado, que junta todos os géneros musicais (do fado, às tunas, ao rock, à música popular e clássica), e que não esquece as raizes tradicionais portuguesas (com os ranchos e marchas e grupos de cantares e instrumentais), oferecido por artistas do melhor de Viseu! E não podiamos deixar de contar com o momento especial oferecido pelos nossos jovens artistas da APPDA.

Não será uma delícia só para os ouvidos mas para todos os sentidos, e este ano, fazemos uma forte aposta na animação com momentos de recriação histórica, de dança, de humor, e onde as crianças terão um serão super divertido, com brincadeiras só para elas!

A APPDA – Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo conta com o apoio de todos para continuar a ajudar as suas crianças, jovens e adultos, e respetivas famílias! p, entre outros e, apenas recorrendo aos dedos das mãos, recria simultaneamente um baixo, percussão, guitarras, voz, etc., perfazendo desta forma um arranjo instrumental completo onde a harmonia, melodia e ritmo nunca se separam.

Os bilhetes, com um custo de 7,5€, podem ser adquiridos na sede da APPDA Viseu, Departamento de Psiquiatria do H. S. Teotónio, 2º piso, Avenida Aquilino Ribeiro, Abraveses, Viseu. Podem ainda ser feitas reservas pelo telef. 232 452 069 e através do email appdaviseu@gmail.com

 


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *