3ª Gala Solidária

Posted on Dez 13, 2012

A | A

img_7785No passado dia 30 de Novembro decorreu a 3ª Gala Solidária da APPDA Viseu, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu. Este ano contámos com a prestimosa colaboração do Dr. Fidalgo Freitas que, ao lado da nossa oficial apresentadora, a Dra. Glória, e com especial toque de humor, apresentou a nossa Gala.

Os “nossos jovens artistas” marcaram uma forte presença ao lado de outros artistas que, embora maioritariamente da região, nãoimg_7719 deixaram créditos por mãos alheias. Também tivemos o privilégio de contar com a generosidade de artistas de renome nacional que, ao saberem da nossa causa, se quiseram associar: estamos a falar de Ricardo Azevedo famoso cantor (“Quero um pequeno T2 …”) e Tozé Santos, o vocalista dos Perfume.

Mas a Gala, que é o nosso grande evento a encerrar um ano de actividades, é também uma das principais formas de obtermos financiamento para o nosso existir e é o resultado de muitas vontades, muitas amizades que felizmente todos os anos se alargam. Este ano saudamos o participação do estilista Gonçalo Mello que nos presenteou com um vídeo de apoio à APPDA Viseu por parte de vários artistas de renome nacional.

Nas vontades e amizades vai uma especial nota para os “concorrentes” Marilu e Professor José Augusto – concorrentes saudáveis, cada um de forma incansável, numa azáfama, para ver quem mais bilhetes vende.

A Gala foi também abrilhantada com os variados apoios de entidades. Destacamos a Câmara Municipal, o Rotary Club de Viseu e a sua Universidade Sénior, as empresas do grupo NYB e a Internacional Óptica entre tantos outros. Os patrocínios em prendas para o sorteio tornaram ainda mais apetecível comprar o bilhete pois foram muitas e variadas as ofertas sorteadas. Houve até a competição salutar para ver quem dava o melhor patrocínio.

img_8559Mais uma vez, a Aula Magna foi pequena para a nossa festa, que é também e sempre será uma forma de divulgarmos a nossa causa e de bem dizermos a quem nos auxilia.

E falando nos auxílios uma nota final aos esforçados voluntários, que são o esteio da realização da nossa Gala.

Tal como no ano anterior contámos com a prestimosa colaboração do Regimento de Infantaria de Viseu que, no final da Gala, serviu um apetitoso caldo verde.

Decorrida mais de uma semana os ecos que nos chegam são muito positivos. Têm sido muitas as felicitações recebidas.

A todos quantos se associaram à causa o nosso bem haja.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *